Dica para quem compra eletroeletrônicos na Best Buy.

Boa parte dos brasileiros que viaja aos Estados Unidos, principalmente a Miami, aproveita para fazer compras de eletroeletrônicos por lá. Variedade, novidades e principalmente os ótimos preços são o atrativo principal. A Best Buy, é a melhor opção para encontrar tudo o que procura em único lugar. Lá, o que você quer, é oferecido com bons preços e ótimo atendimento. Já comprei vários itens nessa loja. Há seis meses atrás, na minha última viagem, comprei um notebook HP na Best Buy e me ofereceram um serviço de seguro, válido por 2 anos e meio. Na hora, juro que pensei em não fazer o seguro, pois anteriormente,  já tinha comprado uma série de produtos e nunca precisei. Mas, minha filha que estava junto, me convenceu do contrário. Dizia, que era uma segurança, que às vezes o barato sai caro. Acabei fazendo o Geek Squad Protection Internacional.


 
http://www.bestbuy.com/site/electronics/geek-squad/pcmcat138100050018.c?id=pcmcat138100050018

Pois bem, há sempre uma primeira vez. Quase sem uso, depois de 5 meses, o notebook da HP, parou de funcionar. Fiquei furiosa. Foi então que me lembrei do tal seguro, e procurando a Nota Fiscal de compra onde estava o número da apólice também encontrei o folheto explicativo (em português e inglês) que me haviam dado. Segui as instruções do folheto, e optei por entrar em contato via e-mail. Recebi a resposta poucas horas depois.

Me recomendaram procurar o serviço autorizado da HP,  fazer o reparo necessário, depois com a apresentação da nota de serviços me reembolsariam.

Pessoal super atencioso e descomplicado. Cumprem o que prometem.
Portanto, recomendo o serviço. Vale cada centavo.

Comentários

Postagens mais visitadas