Tela anti-insetos para janelas - a proteção indispensável.


            


Nossa tortura começa quando as temperaturas sobem e o verão chega com força máxima. Todo o ano é a mesma coisa. No final da tarde os insetos, principalmente os mosquitos, invadem as casas e apartamentos, transformando nossas vidas em um verdadeiro inferno.
Se antes era apenas uma presença incomoda, agora também tornou-se extremamente perigosa devido as doenças que eles podem transmitir: dengue, zika, chikungunya, febre amarela, malária. etc...





Proteger as janelas para evitar a entrada desses insetos é a melhor solução. Não dá para confiar somente nos inseticidas e repelentes. Os insetos parecem ser cada vez mais resistentes a eles. Não adianta trocar a marca do inseticida ou repelente.Eles parecem não funcionar como deveriam. Basta desligar a luz e começar a dormir, o zumbido e as picadas começam.  

Quando fiquei sabendo dessas novas telas protetoras, achei a ideia  fantástica. Telas que se ajustam a qualquer janela e  se fixam através de 
fitas magnéticas. Leves e bonitas, se adaptam a qualquer decoração pois vem em várias cores. Uma solução econômica e prática. Sem falar que é higiênica, já que as telas são laváveis.
Perfeita para tempos que exigem muita proteção contra insetos transmissores de doenças perigosas.




Para mais informações: Fone/Whatsapp (11) 96386-7951 

Comentários

Postagens mais visitadas