Mel puro: variedades, propriedades e onde encontrar.


O mel sempre esteve presente na mesa da minha família e o mel do apiário Melson já é tradição em nossa casa, há mas de 30 anos.



Muitas vezes quando vamos comprar mel, acabamos levando gato por lebre, por isso acho muito importante divulgar o que é bom e que realmente vai trazer um benefício a saúde da família. É o caso do mel e de todos os produtos desse apiário situado em São Roque (SP).


Lá podemos encontrar mel de diversas floradas, própolis puro, pólen, geléia real e uma boa variedade de produtos derivados do mel. Extrato de própolis que é um antibiótico natural, muito eficiente no combate as infecções derivadas de gripe. O mel anti stress, muito oportuno para os dias de hoje. Composto de mel, geléia real, propolis e pólen. Uma colherinha por dia dá um "up" na imunidade natural do organismo.


Aproveite e conheça todos os beneficios desse produto maravilhoso que a natureza nos presenteou. O folheto informativo é muito interessante e didático


Sem falar nos doces artesanais. Experimente o pão de mel deles. É simplemente glorioso, o melhor que já provei na vida. Meu marido que não é fã do doce, adora esse, e não desperdiça nem as migalhas.



 Também não deixe de ver as colchas e lençóis de flanela.Simplesmente lindos. 

Para quem mora em São Paulo, é muito fácil chegar lá. O passeio é delicioso, os preços são ótimos e o ambiente proporciona um relax que recarreaga as "baterias" para enfrentar uma nova semana.


Endereço: Rodovia Raposo Tavares, Km 52,5
( lado direito sentido de quem vai para São Roque)
São Roque - SP
Telefone (11) 4714-1196 cel: (11) 99646-2773

Comentários

Postagens mais visitadas