Os queridos e muito desejados brinquedos da infância nos anos 70, 80 e 90.

 



(O meu Topo Gigio que acabou de chegar!)

Este post vai servir como uma luva para quem  foi criança nas décadas de 70, 80 ou 90 . 

Não é publicidade, é só muita saudade.


Os brinquedos tão desejados e que nem todas as famílias podiam proporcionar aos filhos, estão de volta! 

Hoje estão ao nosso alcance, para matar as saudades ou para colecionar.



Também é um ótimo pretexto para brincar com nossos filhos e netos, apresentando à eles os brinquedos que eram o maior objeto de desejo na nossa infância.

 Ou ainda, matar a saudades de brinquedos muito amados, que já tivemos e se perderam no tempo.

A Estrela, que sempre foi sinônimo de qualidade em brinquedo, disponibiliza on-line, os nossos maiores queridinhos de sempre!

Minha última aquisição foi o Topo Gigio, que eu simplemente amava, quando era criança. 

Confesso que fiquei maluca....tanta coisa linda, exatamente como eu me lembrava.

As bonecas, os carrinhos, autorama, ferrorama, jogos....quanta coisa linda que só de olhar faz bem ao coração. Uma viagem à infância com preços e condições muito camaradas.

Vale a pena dar uma espiada.  Há muita variedade.

 Quem quiser fazer uma viagem ao passado,  procure na aba Clássicos ( https://www.estrela.com.br/brinquedos-classicos)

 Olha o link para a  loja on line da Estrela:

https://www.estrela.com.br/



Comentários

Postagens mais visitadas