Pular para o conteúdo principal

Destaques

O adubo natural que fez a "florestinha" verde aqui de casa crescer como nunca.

  Tenho algumas plantas na lavanderia. Eram pequeninas e o verde delas estava bem "desbotado". Até a ficus lyrata tinha  folhas pequenas e não crescia. Foi então que experimentei um adubo novo e o "milagre" aconteceu. As plantas ficaram bem verdes e disparam a crescer de um jeito que dá gosto de ver.  Postei a "florestinha" no Instagram e começaram a perguntar que adubo eu tinha usado.  Como o resultado foi muito bom e rápido, resolvi compartilhar aqui para quem quiser testar e ver suas plantinhas cresceram como nunca. Até quem planta horta em casa ou temperos (fotos acima: hortelã e alecrim), vai gostar pois o adubo é totalmente natural, feito à base de algas marinhas (alga lithothamnium). Vem em uma embalagem de 138 ml, produzida pela West Garden Ind. e Com. Ltda. É encontrado facilmente em supermercados e lojas especializadas em plantas e mudas. O meu comprei no Carrefour. O preço é justo e o rendimento muito bom.

Burrata de búfala Bom Destino.

Pode parecer propaganda mas não é. Não ganho nada para falar desta burrata de búfala. Apenas gosto de compartilhar serviços e produtos que me parecem muito bons.

Sou apaixonada por queijo, e se fosse condenada a comer apenas uma coisa pelo resto da vida, acho que escolheria queijo.

Gosto muito de burrata e já comi várias. Mas, confesso que esta da Bom Destino me surpreendeu. A frescura, textura, a cremosidade do interior e o sal no ponto certo foram uma surpresa pra lá de agradável. Feita com 100% de leite de búfala e não uma mistura de leite de vaca e búfala, como muitas que já vi.  Outro detalhe importante é que tem um preço muito justo.

 Embalagem de 250 gramas (drenado o soro ou a burrata propriamente dita tem 120 gramas)


Uma forma de comer a burrata e que para mim além de prática é deliciosa, pois proporciona um almoço rápido, leve e completo, é em forma de sanduíche.


Acompanhe como gostar. O meu leva alface, tomate seco, pão fresquinho e a burrata, aberta ao meio espalhando sua cremosidade.


 

Comentários

Postagens mais visitadas