segunda-feira, 9 de junho de 2014

Toalheiro aquecido....santa diferença!




O inverno está chegando. Em tempo de frio e garoa, o banho quente é uma delicia, desde que as toalhas estejam secas e de preferência quentinhas. Luxo? Claro que não. É uma necessidade e um prazer. Sair do banho e ter nas mãos uma toalha quentinha. Antes isso só era possível nos hotéis, agora esta ao nosso alcance. Encontramos vários modelos nas casa de materiais para construção tipo C&C, Leroy Merlin e nas redes Walmart. Como tenho um modelo, que resistiu bravamente por 10 anos, resolvi que continuaria fiel à marca.

O meu é de parede, mas existem os de piso. É o modelo branco da linha Aluminium.


Aqui aquecendo as toalhas do casal.


Este modelo, como o meu, não requer habilidade especial para ser instalado. Fica perfeitamente colocado em qualquer parede, preso por dois parafusos fixados com buchas (parafusos, buchas e gabarito incluídos na embalagem). O único cuidado, é que deve ser colocado próximo de uma tomada.

Dedique uma atenção especial aos modelos cromados. São simplesmente lindos! Um detalhe a mais de luxo, na decoração do banheiro.

Há no mercado, uma boa variedade de tamanhos, modelos e preços. Cabem em qualquer decoração e orçamento. Basta pesquisar com cuidado.


Mas seja qual for o modelo, o bom é que a toalha fica quentinha bem rápido. Coloque a toalha, ligue e ao sair do banho vai estar deliciosa de usar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário