Lavando roupa suja - Ariel Pods.



Sempre que posso, uso este espaço para falar de algum produto que usei e gostei muito, como é o caso do Ariel Pods. Não postei nenhuma avaliação enquanto não usasse o produto várias vezes e com diversos tipos de roupas e lavagens.

Já está mais do que provado que o Brasil é o país onde as roupas são mais caras, e infelizmente na maioria das vezes, de pior qualidade. Portanto, é preciso lavar e cuidar muito bem delas. O maior problema são as roupas coloridas, Elas vão rapidamente, perdendo a cor e os tecidos vão se tornando ressecados e sem vida.
As calças jeans, perdem a textura original e a cor. Pois aí entra o Ariel Pods. Achei perfeito para lavar roupas, principalmente as coloridas. Um perfume delicado que transmite a sensação de roupa bem lavada. A textura do tecido permanece inalterada e as cores "revivem" após a lavagem. Testei o produto em calças jeans, e não usei amaciante. As calças secaram ao sol, Ficaram macias e com um colorido original. Usei a quantidade indicada para o volume de água. Para lavar duas calças jeans usei 2 pods.
Podem dizer que o produto é caro, mas se fizer as contas na ponta do  lápis, vai perceber que ele rende muitas lavagens,  tornando o produto econômico. Desperdício de detergente = zero.



Sem falar, que não faz uma espuma insana que ameaça escapar pelo ralo da lavanderia ou destruir a máquina. É só colocar o pod no dispenser da máquina e ele irá se dissolver. Não é preciso cortar a embalagem. Com roupas de lã o resultado também foi muito bom.

Comentários

Postagens mais visitadas