Chá relaxante com muito estilo.


Quem me conhece sabe que sou fã dos produtos da Le Creuset. Sejam panelas, bules, xícaras, acessórios....adoro!
Não há comparação quando falamos em qualidade, cores e design. Neste post, estou mostrando minha última aquisição. É um bule pequeno (300ml) que vem com uma xícara encaixada na base.

Parece bobagem, mas quem já chegou em casa depois de um dia de trabalho estressante, com uma gripe chegando, morrendo de frio ou está com dificuldades para pegar no sono, vai me entender. É aquela hora que você quer seu chazinho preferido, bem quentinho. Coloque o saquinho de chá no bule, e despeje a água quente. A xícara que ficou na base, já fica aquecida.


 Aí é só despejar o chá na xícara, e aos poucos ir saboreando, sempre quentinho. É um conjunto lindo, decorativo e prático. O meu foi encomendado na loja virtual da Utilplast.
 Mas, também  pode ser encontrado na Presentes Rodriguez que tem ótimos preços nas linhas da Le Creuset :

https://www.utilplast.com.br/mesa-e-bar/cafe-da-manha/bules-infusores-de-cha-e-afins/bule%20le%20creuset?PS=18


https://www.presentesrodriguez.com.br/cha-para-um-vermelho-le-creuset/p



 Lojas descomplicadas, vendem nas lojas físicas (lindas) e on line. 
Tem uma enorme variedade de produtos e os melhores preços do mercado.


Comentários

Postagens mais visitadas