Entre e fique à vontade!

Estamos abrindo um novo espaço para apresentar produtos, serviços e todo tipo de novidades que facilitem a vida em uma casa. Gosto de coisas bonitas, práticas, com bons preços e que tornem nosso dia a dia mais feliz. Afinal, é somando as pequenas alegrias diárias que construimos uma vida feliz. Seja em família ou sózinhos, conforto e bem estar são o tempero da vida. 
Hoje, vou falar das comidinhas inesperadas que nos fazem felizes. Uma sexta feira à noite, em que não há a menor vontade de cozinhar, nem de sair...apenas degustar algo gostoso e ficar na maior preguiça assistindo um filme.
Fui aos SAM's Club e encontrei um queijo provolone italiano da marca Latteria Soresina, que já vem na terrina de barro (feitas na Espanha). Em porções individuais, é só tirar da embalagem de plástico e levar ao forno por 6 minutos no forno convencional e apenas 2 no microondas.


No meu forno elétrico, foram 10 minutos para ficar nesse ponto: cremoso e borbulhante. Este provolone veio temperado com orégano, mas há outros temperos. Se quiser deixar mais incrementado pode colocar pedacinhos de tomate ou azeitona. Já fiz assim. Fica lindo e delicioso.
Está pronto para servir. Basta acompanhar com pão italiano, ciabatta e vinho tinto e o jantar está pronto. Delicioso.
E ainda tem a vantagem das terrinas serem reaproveitaveis. Nada gruda nelas. Basta lavar e ficam perfeitas  para serem usadas em provoleta argentina, mini pizzas ou focaccia.


 Boas receitas podem ser encontradas no blog :
 http://www.truehappynest.blogspot.com.br/
Vejas as focaccias:

O preço é muito bom, muitas vezes menor que os produtos nacionais. Varia de R$14,00 até R$23,00.
São encontradas na rede Pão de Açúcar e grandes supermercados. Eu como adoro uma boa economia, sou fã dos atacadistas ou do "atacarejo". Mas isso é assunto para outro post.
Até logo!

Comentários

Postagens mais visitadas